No príncipio criou Deus... a Mulher!

terça-feira, maio 30, 2006

Vizinhança

Era uma vez... o Dia Europeu da Boa Vizinhança!
Ora se ele há dias para tudo, e se todos os dias são dias de alguma coisa, porque não da boa vizinhança também! É mais um para o rol!
Mas já agora e porque não entrar no espírito da coisa, e tal qual escuteiro, fazer hoje a boa acção do dia começando por perto, mesmo ao lado, pela vizinhança.
Claro que as relações conflituosas entre vizinhos são sempre mais interessantes para servirem de mote a mais uma daquelas comédias cliché, mas para quem não tem como objectivo dizer "a minha vida dava um filme", é mais zen andar de bem com a vida.
Um sorriso, acompanhado de um "bom-dia" poderá ser o suficiente;)

8 Comments:

Blogger lucho said...

sim, mas de manhã não, q estou sempre mal disposto:)

terça-feira, maio 30, 2006 11:28:00 da manhã

 
Blogger Eva said...

Ainda te hei-de incutir algum espírito matutino, Adão!;)

terça-feira, maio 30, 2006 12:02:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é....espera até partilhares condomínio...eehhehhe
Não tem de ser forçosamente mau o relacionamento com a vizinhança. No meu prédio, já ganhei alguns sorrisos dos meus vizinhos e sabe sempre bem.

Na casa da minha mãe também a minha vizinhança são pessoaas amigas desde a infância. É muito gratificante termos laços destes. Já trocamos ovos, açucar, farinha e leite, quando havia uma urgênica....
A única excepção foi a da Bruxa das Flores, que quando jogavamos à bola na rua e a bola ía para o quintal dela, ela não devolvia..Bruxa Má.. Porque partia as flores quase todas eehehehh..
Quem nunca teve proximidade com crianças não sabe mais do que acarinhar flores ou animais...brbbrbbbrrrrrr...nem oferecer um sincero sorriso de bom dia...

vou tentar fazer uma boa acção hoje..ou amanhã....depois descrevo aqui o meu testemunho, ok...

É verdade nós ja fomos vizinhas de residência...

terça-feira, maio 30, 2006 12:09:00 da tarde

 
Blogger lucho said...

pois Serpente tb eu tenho uma mázinha, qd o Lucho atirava para lá a bola, era quase sempre necessário fazer uma investida nocturna a casa dela para recuperar a bola ou então o marido ajudava-nos.

terça-feira, maio 30, 2006 3:12:00 da tarde

 
Blogger ElianaSilva said...

Pois eu tb tenho uma "rica vizinha", não em casa mas no escritório... daquelas que olham por baixo e nem ao nosso "Bom Dia" respondem... por isso... acabaram os Bons Dias...hehe

terça-feira, maio 30, 2006 6:22:00 da tarde

 
Blogger ElianaSilva said...

Pois eu tb tenho uma "rica vizinha", não em casa mas no escritório... daquelas que olham por baixo e nem ao nosso "Bom Dia" respondem... por isso... acabaram os Bons Dias...hehe

terça-feira, maio 30, 2006 6:22:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

domingo, julho 02, 2006 3:59:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

terça-feira, julho 18, 2006 7:18:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home