No príncipio criou Deus... a Mulher!

terça-feira, julho 18, 2006

Curtas


Terminou mais um Curtas de Vila do Conde.
Vi curtas metragens que muito me agradaram, outras que nada me transmitiram, e outras ainda que me fizeram dormir. Mas a avaliação global é positiva.

Destaco Rapace, de João Nicolau, Portugal, vencedor do Grande Prémio "Cidade de Vila do Conde", acho que merecedor do prémio.

Entre outros: A Map with Gaps (Reino Unido)muito bem imaginado; À Bras Les Corps (França) tocante; Civil Status (Rússia) hilariante; Gratte-Pappier (França) simples, mas original; os filmes de animação Astronauts (Reino Unido) e Creature Comforts "Monarchy Business" (Reino Unido) muito bem conseguidos; o excelentes documentários sobre a Aldeia da Luz "A Minha Aldeia Já Não Mora Aqui" (Portugal) e sobre a Feira Popular "Entre Tempos" (Portugal).

Destaque também para o facto de este ano a Tenda ter sido colocada na Praça José Régio, dando a conhecer a muitos aquele novo espaço, que ganhou durante esta semana uma nova vida, movimento, esplanadas cheias, animação, é bonito ver a praça assim.

4 Comments:

Blogger lucho said...

excelente poder de síntese, parabéns.

terça-feira, julho 18, 2006 2:28:00 da tarde

 
Blogger topas said...

São um pouco curtas...

http://maistopas.blogspot.com/

quinta-feira, julho 20, 2006 12:48:00 da manhã

 
Blogger lucho said...

curtas... assim como os comentários do topas:P

quinta-feira, julho 20, 2006 11:30:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

sábado, agosto 12, 2006 5:02:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home