No príncipio criou Deus... a Mulher!

terça-feira, agosto 08, 2006

X-Wife

Depois do concerto dos Mundo Secreto, hoje a Semana da Juventude segue com X-Wife.

"Reenquadrando o espírito de aventura e sentido de risco do New Wave e do pós - Punk numa nova perspectiva, os X-Wife representam em Portugal a mais consistente e actual corrente de renovação do Rock'n'Roll," (in www.cdgo.com)

"Os X-Wife preparam-se para editar o seu segundo albúm de originais, “Side Effects”. Após uma estreia marcante com “Feeding the Machine”, que revelou os X-Wife como uma das mais aliciantes de Rock bandas a surgir entre nós nos ùltimos anos, “Side Effects” vem agora confirmar o imenso talento do grupo, afirmando-o de uma forma cada vez mais consistente e consequente. Com “Feeding the Machine” os X-Wife prometiam ter potencial para ambicionarem ultrapassar os limites naturais do nosso mercado, e virem a ter hipóteses de levarem a sua música a outros públicos. A sua música foi descoberta por alguns líderes de opinião do circuito independente internacional. Foram presença assidua nos mais respeitados blogs da actualidade. Deram concertos em Londres e em Nova-Iorque. E asseguraram distribuição no Reino Unido, através da White Label Music, que os convidou a integrar o segundo volume das suas colectâneas, “Electronic Bible”. Com “Side Effects” os X-Wife conseguem um disco que os coloca ao nível dos mais ambiciosos projectos da nova geração de Rock internacional, o que, a par com concertos já marcados para países como Inglaterra, França, Itália e Espanha, promete consolidar os passos até agora dados no sentido de lhes assegurar ambições internacionais. Motivos mais do que suficientes para apoiarmos com orgulho os X-Wife e sua música, da mais actual, ambiciosa e acutilante da cena Rock nacional." (in www.somlivre.pt)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boicote á semana da juventude de vila do conde.
NÃO APAREÇAM NO RECINTO.
O FESTIVAL DA JUVENTUDE DE VILA DO CONDE É UMA VERGONHA PARA OS JOVENS DESTA TERRA.
A CULTURA DO MAIS FÁCIL SEM NUNCA DAR OPORTUNIDADE AOS GRUPOS DE MUSICA, TEATRO, CIRCO, DANÇA, ETC... PARA MOSTRAREM OS SEUS TRABALHOS E TALENTOS. ESTAMOS FARTOS DESTA NORMALIZAÇÃO. PODEMOS VER ESTAS BANDAS E DESPORTOS RADICAIS EM QUALQUER OUTRA BANAL SEMANA JUVENTUDE.
MÁ POLITICA PARA A JUVENTUDE E PARA A CULTURA.
VIVA O FUTEBOL. VIVA O RIO AVE.
SOBRETUDO, NÃO NOS CONFORMAMOS.
divulga esta mensagem

terça-feira, agosto 08, 2006 7:05:00 da tarde

 
Blogger Eva said...

Muita estranheza me causa este tipo de comentário “pré-fabricado” e “chapado” em vários posts, de vários blogs.
É muito fácil criticar e boicotar, difícil mesmo é fazer algo em prol do que “parece” querer defender neste comentário.
E se o apoio à cultura nunca é o suficiente, julgo que em Vila do Conde, embora se possa fazer sempre mais, até já se tem feito muito. Tem havido bastante dinamização e esforço por parte de várias associações em trazer à nossa cidade espectáculos e também em dar a conhecer a “prata da casa”. Se nos devemos dar por satisfeitos? Não! Devemos sempre querer mais, para que não haja estagnação, mas não me parece que este tipo de comentários destrutivos contribuam para algo de bom.
Posso dizer que tenho encontrado no recinto da semana da juventude várias figuras de Vila do Conde da área da música, teatro, circo, etc... Não me pareceram muito incomodados.
Tem que haver espaço para todas as artes e para todos, e não é a boicotar uns que se ajudam os outros.
E depois... convenhamos... viva o futebol? viva o rio ave?

quarta-feira, agosto 09, 2006 12:05:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home