No príncipio criou Deus... a Mulher!

sexta-feira, março 09, 2007

Bom fim de semana

Este fim de semana, não esquecer, há teatro um pouco por todo o lado. Aqui perto, no auditório de Vila do Conde, "A VIÚVA ASTUTA", TEATRO AO LARGO.


E domingo, no auditório de Vila do Conde, o filme Paris je t'aime, que ainda não tive oportunidade de ver, mas segundo a Velas, recomenda-se!;)

Paris, Je t' Aime
Vinte bairros de Paris, 20 realizadores. A cidade da luz reinventada pelos maiores realizadores internacionais. Histórias de amores roubados, passageiros, vampirizados ou revelados. O Marais visto por Gus Van Sant, as Tulherias pelos irmãos Coen, a Place des Victoires pelo japonês Nobuhiro Suwa, entre muitos outros.
PUBLICO.PT


3 Comments:

Blogger vinte e dois said...

Como grande apreciador do cinema francês (não fosse eu prof de francês) quero ver se o consigo ver. Já está nas salas de cinema? É que não o vi ainda em cartaz em lado nenhum ;)

segunda-feira, março 12, 2007 1:15:00 da manhã

 
Blogger Eva said...

Humm, para passar no Cineclube, já não deve estar nas salas de cinema. Acho que estreou em Novembro de 2006. Acabei por não o ver ontem também:( Perdi-me nas horas a ver Delicatessen, uma pérola de humor negro, do mesmo director de Amélie.

segunda-feira, março 12, 2007 11:20:00 da manhã

 
Blogger Sombra do Destino said...

Sempre tive um fascínio pelo actor da foto. O rosto dele é contagiante, e as suas personagens acabam por ser duma intensidade muito forte.

Beijo

segunda-feira, março 12, 2007 8:37:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home