No príncipio criou Deus... a Mulher!

quarta-feira, agosto 09, 2006

Malabarismo e artes do circo

1ª Convenção de Malabarismo e Artes do Circo de Vila do Conde, dias 1, 2 e 3 de Setembro.

O que é?
"Um encontro de malabaristas e outros artistas de circo e teatro de rua. Também envolve acrobatas, monocilcistas, músicos e praticantes de outras artes do espectáculo. Não vão faltar espectáculos de fogo, corrida de estafeta de monociclo, corrida de andas, ilusionismo e cabaret circense."

O que há este ano?
"Um pavilhão localizado no centro da cidade, aberto 24 horas à prática das artes do circo. Este pavilhão situa-se num parque de lazer e desporto muito verde, onde existirão vários pontos de formação ao ar livre, nomeadamente de trapézio, monociclos e andas. Existirá ainda um ringue com um palco pronto a utilizar, havendo assim a possibilidade de apresentar pequenos espectáculos no momento.

Serão apresentados 2 espectáculos durante a Convenção. Um nacional, Sexta-feira à noite, na rua e outro internacional no Auditório Municipal de Vila do Conde nas noites de Sábado e Domingo.

Domingo à tarde é o momento de expandir na rua tudo o que de melhor se fez. Ao entardecer em tom de encerramento haverá um desfile pelas ruas da cidade."
(in www.cordabamba.com)