No príncipio criou Deus... a Mulher!

terça-feira, setembro 05, 2006

Teatro de Vila do Conde

Está a decorrer no CCO - Circulo Católico de Operários uma amostra do teatro que se vai fazendo pelo nosso concelho. No dia 2 foi já a vez da Associação Juvenil de Vila Chã com a peça "Isto é cá comigo". O horário - 21:30, e a programação é a seguinte:

Dia 9 - "Jacques e o seu amo" - Associação Cultural e Recreativa de Modivas

Dia 23 - "A árvore testemunha" e "Um mordomo jeitosinho" - Centro Social Cultural e Recreativo Arvorense

Dia 30 - "A casa dos penhores" - Juventude Unida de Mosteiró

2 Comments:

Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

bem, vila do conde a mexer...cultura para todos e a todos. uma amiga minha teve 1 semana em vila do conde e falou bem da tua cidade. ah também soube que tiveram lá o Avô Cantigas, Floribela e a Escolinha da Musica no Parque Polis. Podias sempre fazer um post sobre isso...

quinta-feira, setembro 07, 2006 9:45:00 da manhã

 
Blogger Eva said...

Infelizmente ou felizmente esse período escapou-me porque coincidiu com as minhas férias. Mas pelo que me constou Floribela deixou muitas criancinhas desapontadas, que por falta de tempo da vedeta ficaram sem o seu autógrafo, naquilo que se chamava de Showtógrafo.
E o Duque do Mucifal, o que lhe apraz dizer sobre esta bela cidade?;)

sexta-feira, setembro 08, 2006 5:16:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home